Al Mahata encerra Semana Árabe com show ao vivo

Publicado em 03/12/2021

     

O restaurante Al Mahata encerra nesta sexta-feira, dia 3 de dezembro, a Semana Árabe, com várias atrações no estabelecimento. Nessa noite, a partir das 19h, o espaço abre as portas para um show ao vivo do músico e cantor árabe Abdallah Zawit. Na ocasião, haverá também uma apresentação de dança do ventre, com a dançarina Fabi Kalhidah. As vagas são limitadas e podem ser realizadas pelo site https://almahata.com.br/ ou pelo WhatsApp (11) 4796-1239.

Na quinta-feira, dia 2, o restaurante também recebeu outra celebridade da música árabe: o conhecido cantor sírio Tony Mouzayek, com mais de 30 anos de carreira e responsável pela trilha sonora árabe da novela “O Clone”, que está sendo reexibida no “Vale a Pena Ver de Novo”, da Rede Globo e que fez sucesso em mais de 90 países. Esta foi a primeira vez em mais de 10 anos que o artista se apresentou em Mogi das Cruzes.

Desde 2018 sendo sensação na cidade, o espaço, que começou em Luís Carlos, é comandado pela mogiana Rosane Leão Abu Taha, e pelo palestino Qades Abu Taha e oferece variedade na culinária árabe, como homus, coalhada ou babaganoush. Sob o comando do chef Qades, que ainda conta com a ajuda de sua mãe, Donya Mostafa, a casa aposta no que há de melhor na culinária árabe, tudo, claro, com o tempero especial da casa. O restaurante também oferece opções vegetarianas e veganas, além dos beirutes tradicionais, tabule, pastas, mjadra, kabab e as esfihas.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2022 Copyright - Todos os direitos reservados