Kumon faz evento para homenagear alunos

Publicado em 18/10/2019

     

A Kumon realiza neste sábado, 19, às 10h e às 13h30, a Expo Kumon, um evento que premia alunos que se destacaram além da sua série escolar. O encontro será no auditório da UMC e, nesse dia, 480 alunos serão homenageados. Outro evento será realizado no dia 9 de novembro, também nos mesmos horários, onde 600 alunos também receberão homenagens. 

De acordo com a coordenadora regional do Alto Tietê, as premiações, que acontecem anualmente, são um dos grandes destaques da instituição e servem para motivar ainda mais os alunos. “É um importante evento onde reconhecemos e valorizamos o trabalho, o desenvolvimento e a dedicação dos alunos. Desta forma os alunos sentem-se orgulhosos por suas conquistas e motivam-se para se desenvolver ainda mais”, explica.

No evento, os estudantes que se destacarem um ano além da sua série escolar receberão medalhas de bronze, com dois anos adiantados receberão medalha de prata, com adiantamento de três anos, medalha de ouro e os que mostrarem conhecimento cinco anos além da sua série receberão um troféu platinum. Os alunos concluintes das disciplinas de Matemática, Português e Inglês também serão homenageados, bem como os que tiraram acima de 800 pontos na prova do TOEFL Jr. (Test of English as a Foreign Language). “Também terão destaque os alunos que estão cursando há mais de cinco anos a disciplina e os que fazem parte da Liga I ou Liga L”, acrescenta a coordenadora.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados