IPschool: inglês na medida certa

Publicado em 24/01/2020

     

Saber um segundo idioma é fundamental nos dias de hoje. Independentemente se é pela carreira profissional, pela vida acadêmica ou até para situações de lazer, ser fluente em inglês tem se tornado cada vez mais obrigatório.

No entanto, muitas escolas que seguem o método de ensino tradicional acabam afastando os alunos que, à medida que seguem nas aulas, acabam não se identificando com o conteúdo lecionado e também não conseguem assimilar o idioma de acordo com o seu objetivo. Por exemplo, um executivo que precisa ser fluente em inglês para se comunicar nas reuniões ou em videoconferências facilmente vai desistir de um ensino engessado do idioma, que não se adéqua à sua realidade.

Pensando nisso, a filial mogiana da IPschool se destaca no mercado por desenvolver um conteúdo programático que vai oferecer ao aluno a liberdade de aprender não só no seu próprio ritmo, por meio das aulas particulares, mas também de acordo com o seu objetivo. “Se o aluno quer aprender inglês para poder ter mais liberdade nas viagens, por exemplo, o conteúdo será de acordo com esse perfil, com um material totalmente personalizado com o seu gosto. Por isso nosso propósito é o ‘Freedom Everywhere’, para justamente reforçar essa liberdade”, explica o franqueado Bruno Braga. 

Na IPschool, o ensino do inglês recorre a situações do próprio dia a dia do aluno, seja um livro, uma música ou um filme. Dessa forma, ele desenvolve mais interesse pela aprendizagem, porque vai se sentir à vontade para falar sobre aquele tema. “O aluno recebe o conteúdo de cada aula, para que ele possa estudar e fazer as suas próprias revisões e, assim, desenvolver suas próprias aptidões”, diz a também franqueada Marília Ignez. 

 

Matrícula Grátis

Na IPschool, os professores são capacitados e treinados para deixar o aluno bem à vontade para desenvolver suas próprias habilidades. A escola realiza um questionário para averiguar o objetivo e também os interesses de cada aluno, bem como um mapeamento de proeficiência atual. “É a partir daí que as aulas são montadas”, esclarece Bruno. 

E, neste início de ano, a IPschool está com uma campanha de isenção de taxa de matrícula até o dia 15 de fevereiro. “É uma ótima oportunidade para já iniciar o ano com o pé direito e conquistar a tão sonhada liberdade ao falar inglês”, afirma Marília.

 

IPschool – Inglês Particular

Rua Coronel Souza 

Franco, 1320 – Centro 

Tel: 4726-5742






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados