Campanha homenageia professores

Publicado em 31/07/2020

     

Pais, alunos e a população mogiana estão convidados a participar de um “aplausaço” aos professores nesta sexta-feira (31), às 20 horas. Esta é uma homenagem a estes profissionais, que estão se desdobrando para assegurar a aprendizagem dos alunos neste período de pandemia com as atividades presenciais suspensas. A ação faz parte de uma campanha nacional, que reúne dez entidades focadas em educação, como a Fundação Lemann, parceira da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

“A nossa cidade possui uma educação de excelência devido aos nossos professores, profissionais comprometidos e capacitados que fazem a diferença na vida de nossas crianças. É um trabalho que merece ser aplaudido todos os dias e nesta sexta-feira, estaremos todos juntos em todo o Brasil para homenagear nossos educadores”, disse o prefeito Marcus Melo. Somente na rede municipal de ensino são cerca de 1,4 mil professores.

Todos podem compartilhar sua homenagem nas redes sociais usando as hashtags #souprofessordemogi e #AplaudaUmProfessor. A secretária municipal de Educação, Juliana Guedes, reforça o convite. “Vamos sair nas janelas e aplaudir pelas redes sociais. Como professora de formação, sei do trabalho e dos desafios que têm sido enfrentados por nossa equipe neste período longe das salas de aula. Convido  todos a participar”.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados