Alunos da Fatec Mogi das Cruzes são campeões da InterFatecs

Publicado em 09/11/2020

     

A Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) Mogi das Cruzes foi a vencedora da nona Maratona de Programação InterFatecs, realizada pela primeira vez em ambiente virtual, no último sábado (7), pela Fatec Guaratinguetá. Esta edição contou com a participação de cerca de 800 estudantes e 200 professores de 42 unidades.

 Divididos em 212 equipes, os participantes foram desafiados a solucionar problemas utilizando linguagens de programação (C, C++, Java ou Python). Formada pelos alunos Marco de Sá Junior, Thiago da Silva, Yehoshua Silva, e pelo professor Leandro Luque, a equipe Saudações à Mandioca ficou com o primeiro lugar.

 A equipe No Main No Gain, da Fatec Sorocaba, composta pelos estudantes Davi de Paula, Fernando Pereira, Julio Almeida, e professor Antonio Munari, foi a segunda colocada. Em terceiro ficou a Hadouken Team, da Fatec São José dos Campos, formada por Gabriel Giraud, Marcos Toledo e Nicolas Fujisawa, como professor Fabiano Sabha – confira aqui a classificação completa da competição.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados