Sesi Mogi recebe a peça A Princesinha Medrosa

Publicado em 16/10/2019

     

O SESI Mogi das Cruzes recebe nos dias 18 e 19 de outubro, sexta, às 15h e sábado, às 16h, o espetáculo A Princesinha Medrosa, uma adaptação da obra de Odilon Moraes. O Medo, essa característica humana, que muitas vezes é criada e alimentada por nós mesmos, é apresentada na peça de forma delicada, sutil e imaginativa. A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu SESI, em www.sesisp.org.br/meu-sesi.

                Uma princesa pequena e medrosa, ordena que o sol nunca mais vá embora, que todas as pessoas durmam no castelo e que trabalhem o tempo todo para nunca faltar nada. Um dia, ela se perde na floresta e, ouvindo o barulhinho do rio, algo começa a acontecer.

A Princesinha Medrosa, inspirada no livro homônimo do escritor e ilustrador Odilon Moraes, foi adaptada para o teatro pela escritora e roteirista Carolina Moreyra. Oferece uma ampla experiência estética de acessibilidade comunicacional, com libras e audiodescrição integradas à dramaturgia, mostrando como podemos interferir positivamente no universo secreto dos medos se aprendermos a brincar com a vida.

O espetáculo foi pré-selecionado na categoria Inovação, e indicado em quatro categorias para o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem: melhor atriz, melhor figurino, iluminação e produção, ganhando o Prêmio de melhor Iluminação.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados