Santa Isabel terá desfile de Fuscas

Publicado em 14/01/2021

     

Em comemoração ao Dia Nacional do Fusca, o Município de Santa Isabel receberá o maior desfile de fuscas do Alto Tietê. O evento, que acontecerá no dia 24 de janeiro (domingo), terá como ponto de partida o Mirante do Monte Serrat, com a saída prevista para às 16h.

“A ação será realizado de forma segura, seguindo os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus, com cada pessoa em seu veículo e uso obrigatório de máscara”, ressalta o prefeito de Santa Isabel, Dr. Carlos Chinchilla.

O desfile percorrerá as principais avenidas e ruas da cidade e os moradores poderão acompanhar de suas casas. Também será realizada uma benção especial do padre aos fuscas e motoristas, em frente a Igreja do Rosário.

“O fusca é uma figura muito popular em nossa cultura, sendo considerado como uma relíquia para muitas pessoas. O veículo faz parte da nossa história e se transformou em umas das grandes paixões brasileira”, reforça o prefeito.

No dia 20 de janeiro, é comemorando o Dia nacional do Fusca, a data marca o início da produção do carro popular da Volkswagen Fusca no Brasil, há mais de 80 anos. O veículo deixou de ser produzido no mundo todo em 2003.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados