Queen Reviving – The Show Must Go On volta a Mogi

Publicado em 19/02/2019

     

Após o sucesso da apresentação em novembro de 2018 no Clube Náutico Mogiano, o tributo “Queen Reviving – The Show Must Go On”, volta a Mogi das Cruzes para apresentação única no Teatro Vasques no próximo dia 10 de março às 19h.

O público poderá relembrar os grandes sucessos da banda britânica que emocionou gerações entre as décadas de 1970 e 1990. Segundo Mizinho Carvalho, tecladista e produtor musical, o show é todo pensando para que o público veja em duas horas de espetáculo os maiores hits da banda, em uma apresentação teatral roteirizada e documental sobre a história da banda, “The Show Must Go On não é apenas um show, ele conta uma história, traz detalhes e uma experiência única em audiovisual e jornalística sobre a banda”, explica.
No palco o público poderá conferir uma seleção de músicos escolhidos a dedo para fazer você voltar ao tempo, com Lucas Viana, que também participou do musical em homenagem ao Queen “We Will Rock You” – guitarrista, Mizinho Carvalho – tecladista, Yara Oliveira – baterista, Vitor Giovannitti – guitarrista, Wallace Queiroz – baixista e Elvis Balbo, um dos maiores intérpretes de Freddie Mercury do Brasil. 
The Show Must Go On, promete mais uma vez ser sucesso de público. Se você é fã do bom rock, garanta o seu ingresso para vivenciar um show que vai além da música, onde o público é levado para dentro da alma do Queen.

 Os convites custam R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia entrada) para estudantes, idosos, aposentados, deficientes, professores da rede pública e podem ser adquiridos pelo site www.bilheteriaexpress.com.br ou nos pontos de venda: Restaurante Todo Dia Toda Hora, Óticas Diniz (Mogi Shopping) e Sound Escola de Música.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados