Mogianos participam de concurso de beleza

Publicado em 29/11/2019

     

O concurso Miss Brasil Beleza Brasileira Oficial, marcado para este fim de semana, dias 30 de novembro e 1º de dezembro, terá representantes de Mogi das Cruzes. Arthur Reginatto Ceboff, de cinco anos, e Manuella Costa, de nove, vão representar a cidade nas categorias Mirim e Infantil, respectivamente. O concurso será no Hotel Excelsior, em São Paulo. 

Manuella já está acostumada com os holofotes e as passarelas. Em outubro, ela levou o título de Miss Alto Tietê Mogi das Cruzes na categoria infantil no concurso Miss Mogi das Cruzes. Antes do concurso, Manu já mostrava interesse pelo mundo da moda, participando de desfiles e compartilhando o seu dia a dia no perfil do Instagram @manucostabr, que hoje conta com mais de 17 mil seguidores. Desde então, tem participado de vários trabalhos, inclusive repórter infantil para a DV Assessoria. Em relação ao concurso de domingo, ela se mostra bem confiante: “Ser miss é muito mais que beleza e vou ter a oportunidade de mostrar minhas outras qualidades como simpatia e humildade. Estou me dedicando para esse concurso para pegar uma classificação boa e trazer uma coroa para nossa cidade”, diz Manuella.

Já o pequeno Arthur também mostra aptidão para os concursos de beleza. Assim como Manuella, ele também conseguiu uma faixa no Miss Mogi das Cruzes, na categoria Mirim, mas desde bebê os pais já reparavam na sua fotogenia. “Desde pequeno, fizemos fotos dele, como o acompanhamento mês a mês, e nossos amigos sempre adoravam as fotos e brincavam que parecia bebê de propaganda”, diz a mãe, Rafaella Reginatto Ceboff.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados