Mogiano é finalista do maior campeonato de curta-metragem do mundo

Publicado em 13/10/2020

     

O mogiano Thiago Secomandi, de 25 anos, é finalista do My Rode Reel, edição 2020, considerado o maior campeonato de curta-metragem do mundo. O piloto de drone faz parte da equipe que produziu o documentário “Uprooted - Kraig Adams”, de André Pilli. O vencedor será indicado por meio de uma votação na internet. Para prestigiar o mogiano, basta clicar no link  bit.ly/PILLI2020 e votar. A votação on-line termina no dia 21 de outubro.

O curta conta a história de Kraig Adams e aborda a questão do nômade moderno. Kraig é um rapaz solitário que vive na floresta, só com uma mochila, e sai apenas para fazer caminhada. Certo dia, ele conhece uma moça da cidade e começa a namorá-la. “Esse contraste das vidas dos personagens é o que faz a história do curta-metragem acontecer”, ressalta Secomandi. O documentário tem duração de 3 minutos e concorre com mais de 16 mil participantes do mundo todo. “É um orgulho representar a minha cidade neste evento tão importante. Conto com todos para acessarem o link e votar”.

Secomandi é engenheiro civil, piloto de drone e proprietário da empresa mogiana Thor Drones. Morando nos Estados Unidos há quatro meses, ele foi convidado para participar da produção do curta em uma empresa brasileira que atua nos Estados Unidos, a Pilli, de André Pilli, profissional renomado na área de audiovisual. “Ele é referência, foi um sonho trabalhar com ele neste projeto. Viajamos por Washington e Nova Iorque durante uma semana para gravar o documentário. Foi uma experiência incrível”, conta Secomandi.

O curta-metragem vencedor será conhecido horas depois do término da votação.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados