Mogi terá blocos de rua e desfiles

Publicado em 21/02/2020

     

Os foliões terão neste feriado prolongado de Carnaval várias opções de diversão para aproveitar a festa brasileira mais popular do ano. Uma das novidades é o carnaval de rua. Na sexta-feira (21), o Bloco dos Frenéticos sairá às ruas, com concentração a partir das 20 horas na rua Júlio Prestes e chegada na praça Norival Tavares. Nesse mesmo dia, também farão suas festas o Suburbloco e a Banda Algazarra. O primeiro fará um trajeto pela área central, partindo e retornando ao largo Bom Jesus e o segundo sairá pelas ruas da Vila Industrial.

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a programação continua, com os blocos CaiNaFolia, Mogi das Queens, Entruído da Vó, Bloco do Come Quieto, Bloco Sem Freio, Bloco das Caboclas, Gira Mundo Bonecos Gigantes de Sabaúna, Bloco da Gigi, Bloco do Gonzagão e o Bloco da Lamour. A maioria partirá ou fará eventos estáticos em praças do Centro e adjacências, como largo Bom Jesus, praça Oswaldo Cruz, Monsenhor Roque Pinto de Barros e João Antonio Batalha (Shangai), mas haverá também desfiles em Sabaúna e na região da praça Norival Tavares.

 

Desfiles

Os desfiles das escolas de samba de Mogi das Cruzes acontecerão no dia 23 de fevereiro, na avenida Cívica. Já na ordem, sairão na passarela do samba o Bloco 60 Mais, seguido pelas agremiações Guerreiras de Fogo, Acadêmicos da Fiel, Unidos da Vila Industrial, Acadêmicos do São João e Estação 1ª de Brás Cubas. O Bloco 60 Mais deve adentrar a Avenida Cívica a partir das 20h.  

No dia 24 de fevereiro, serão realizados a apuração e divulgação das notas, com o anúncio da campeã e entrega de troféus. O evento está marcado para as 9 horas, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados