Live reverterá doações para a Apae

Publicado em 31/07/2020

     

Acontece neste sábado, dia 1º, a partir das 15h15, a Live Solidária da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes. O evento terá transmissão pelo canal da APAE de Mogi das Cruzes no YouTube (apaemogidascruzesoficial) e via Facebook diretamente do espaço The Blue Mogi. 

Com a apresentação de Marilei Schiavi e Jéssica Leão, a Live Solidária terá cinco atrações musicais: Cau & Johnson’s, Route 8.0, DKcinco, Gui Dela Plata e o DJ Rodrigo Dantas, que se apresentarão em quatro horas de show.

A diretora de eventos da APAE de Mogi das Cruzes, Cidinha Mennichelli, explica qual é a proposta da Live Solidária: “Além de levar entretenimento para as famílias que se encontram em quarentena, em casa, por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o nosso evento visa a arrecadação de recursos para a APAE de Mogi das Cruzes, em especial para ajudar na ‘Vakinha Solidária’ em prol do Núcleo Rural da APAE de Mogi das Cruzes, que abriga um dos serviços de grande importância: a Equoterapia. O dinheiro arrecadado será utilizado na reforma completa das baias e também para outras pequenas reformas em áreas comuns e necessidades emergenciais do Núcleo Rural. Então, toda ajuda é muito bem-vinda, e as doações poderão ser feitas por meio da live”.

Todos os envolvidos na realização da Live Solidária estão oferecendo seus serviços gratuitamente, assim como as apresentadoras e as atrações musicais não cobrarão cachê. O espaço que vai sediar a live passará por limpeza e higienização, assim como os envolvidos seguirão todo o protocolo de segurança e higiene como forma de prevenção contra a Covid-19.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados