Live Corrente do Bem será neste domingo

Publicado em 23/04/2021

     

No próximo dia 25 de abril, a partir das 16 horas, será transmitida a live beneficente Corrente do Bem. A proposta é unir música, entretenimento e solidariedade, ao estimular quem estiver acompanhando a fazer doações de itens essenciais. A ação online é uma organização do DJ Rodrigo Dantas, Guilherme Fernandez e Vitor Leandro e tem parceria com o Fundo Social de Mogi das Cruzes. A transmissão será feita pelo canal no Youtube do DJ Rodrigo Dantas.

Durante a transmissão, os artistas pedirão ajuda com cestas básicas, produtos de higiene, mantimentos e roupas. Quem puder ajudar terá à disposição três pontos de entrega – rua Aristophanes Cataldo Eboli, 635; avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1551 (ao lado do antigo Centro Esportivo do Socorro) ou avenida General Ataliba, atrás do metrô Estação Parada Inglesa, para quem for de São Paulo.

Depois de reunida toda a arrecadação, 30% do total será entregue ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que vai redistribuir as doações para famílias em situação de vulnerabilidade, a partir de associações e instituições sociais. O restante será entregue pelos próprios organizadores para pessoas em situação de reconhecida necessidade, em bairros diversos da cidade e também para profissionais do setor de bares, restaurantes e eventos, que têm sofrido bastante o impacto da pandemia e da quarentena. “Na primeira edic?a?o, conseguimos arrecadar mais de duas toneladas de alimentos, na segunda live cerca de três toneladas e agora na terceira nossa meta e? chegar a seis toneladas”, destaca o organizador e DJ, Rodrigo Dantas.

“É mais uma ação que tem por objetivo proporcionar entretenimento às pessoas e também ajuda àqueles que mais precisam. A parceria com o Fundo Social é fundamental, pois o órgão já trabalha de forma permanente com doações, portanto sabemos que as famílias que receberão são aquelas que realmente precisam”, diz Rodrigo.

Além do próprio DJ, a live também terá apresentações da banda Fino Pop, Paulo & Julio, Latrell Britto, Danilo Ferraz  e dos DJs Re Dupre e Gui Franciscon. Será, portanto, uma tarde de muita música eletrônica e que vai misturar ritmos brasileiros e internacionais. 

Mais informações sobre a live beneficente Corrente do Bem podem ser obtidas pelos telefones (11) 99861-2153 (Rodrigo) ou (11) 99783-9358 (Guilherme) ou pelas redes sociais dos organizadores: @djrodrigodantas, @guilherme.fernandez e @agencia4pillars.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados