Halloween movimenta o comércio

Publicado em 25/10/2019

     

Todo dia 31 de outubro é comemorado o Halloween em diversos países e, ano após ano, o brasileiro vai aprendendo a comemorar esta data com festas, fantasias, doces e decorações assustadoras. Muitos condomínios adotam a brincadeira do “gostosuras ou travessuras”, com festas para as crianças e adultos, tudo com a temática mais assustadora possível.

O comércio, claro, cada vez mais atento a essa tendência, adere ao movimento do Halloween e traça estratégias para atrair a clientela com decoração e itens alusivos à data.

A Alumifran, loja de descartáveis e artigos de festa, já recheou a loja com vários produtos para os clientes não passarem o Dia das Bruxas em branco. A loja-irmã, a Alumifran Fantasias, também já tem várias fantasias e acessórios para crianças e adultos, disponíveis para aluguel e venda. 

Os restaurantes também prometem muita animação para a data. O Rock & Ribs, no Mogi Shopping, já está inteiramente decorado com caveiras, abóboras e outros itens para comemorar a data. A proprietária Bárbara Roumanos conta que, no dia 31, haverá atrações na casa: “Teremos atores fantasiados assustando e oferecendo doces, pintura facial para as crianças e também para os nossos colaboradores e bebidas temáticas”, conta. 

Também no dia 31, das 11h às 15h, o Restaurante e Pizzaria Via Nápoli fará um almoço especial de Dia das Bruxas, com comidas lembrando a data e decoração.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados