Grupo Mistura de Fatos fará live beneficente

Publicado em 20/04/2021

     

O Grupo Mistura de Fatos, composto pelos artistas Maxflow Khallil, DJ Nanny Max e Matthaios, promove neste sábado, 24, às 21 horas, uma live beneficente em prol do grupo Experiência Viva, que presta auxílio a ONGs e instituições da cidade.

O show será transmitido pelo Facebook e os interessados poderão fazer as suas doações pelo (11) 9.4440-9928, com Marina, representante do grupo Experiência Viva. “Já fizemos algumas lives e, com os contatos com a Experiência Viva, entendemos que podemoa atingir o máximo de doações para as instituições e perpetuar esse trabalho em nossa cidade”, explica Robson Salles, o MaxFlow.

O Grupo Mistura de Fatos, apadrinhado pelo Arena MCs, já abriu shows de grandes nomes do hip hop nacional, como Projota, Mano Reco e Marechal. Em Suzano, dividiram o palco com Cartel Central e também já se apresentaram na Virada Cultural de Mogi das Cruzes, no mesmo palco que DJ KL jay e Z'África Brasil. Também se apresentou junto ao Arena MCs, abrindo o show de Rael no aniversário de Mogi das Cruzes.

Atualmente gravando seu primeiro disco, Mistura de Fatos tem mais de quatro mil plays em um de seus singles "Filosofando Pixação" e busca o mesmo sucesso com a atual música de trabalho, "A casa caiu".






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados