Festival de artistas mogianos será no dia 7

Publicado em 28/02/2020

     

Mogi das Cruzes sempre foi considerada um celeiro de artistas, independentemente de qual área. E, para valorizar ainda mais a prata da cidade, a Sucessofest Produções prepara para o próximo dia 7 de março, no Teatro Vasques, a primeira edição do Made in Mogi Festival. Os ingressos do evento, que conta com patrocínio do jornal A Semana, já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 20 ou no próprio dia do evento, a R$ 25. 

A ideia partiu do músico e produtor Daniel Sawaya, conhecido no meio artístico como Saway. Ele criou, meses atrás, um grupo de comunicação para unir os artistas mogianos. A partir daí, foi criada uma playlist nas principais plataformas digitais de música para divulgação dos trabalhos autorais dos músicos. “Foi interessante porque, a cada dia que passa, novos artistas se juntam ao grupo, mostrando que a nossa cultura musical local é muito rica e precisa ser mais divulgada”, explica Saway. 

Para esta primeira edição, o cantor sobe ao palco ao lado de três outros renomados artistas mogianos: Brenô, Lucas Schwart e Déo Miranda, que apresentarão ao público presente algumas das suas composições próprias.

Saway destaca a importância dos cantores da cidade se unirem. “Vai muito além de apresentarem seus trabalhos. É uma forma de nós, artistas, valorizarmos os trabalhos uns dos outros, respeitando diferentes trajetórias e estilos musicais”, ressalta. 

No evento, haverá ainda sorteios de brindes e prêmios dos patrocinadores. Os ingressos estão disponíveis para compra no Mainiti Café, na escola de música Sound e nas lojas Torky e Líder. 

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados