Drive-in, a nova moda no entretenimento

Publicado em 18/09/2020

     

Depois das lives, um recurso muito usado por artistas de todo o Brasil durante o período de quarentena, uma nova moda promete se firmar no mundo do entretenimento: o drive-in. O Cinemark adotou a técnica na pandemia em alguns shoppings da capital, permitindo que os usuários pudessem assistir os filmes de dentro do veículo, mantendo o distanciamento e as normas de higiene.

Agora, alguns artistas já começaram a aproveitar essa nova modalidade para apresentar seus shows. 

Aqui no Alto Tietê, o cantor Brenô foi quem estreou os shows em drive-in, em uma apresentação no dia 15 de agosto, no Espaço Arena Eventos, em Mogi. Depois de mais de cinco meses sem se apresentar para o público, ele pôde voltar a fazer show. “Na quarentena fiz mais de 40 lives. O drive-in foi totalmente diferente do que eu já fiz, foi ótimo para matar saudades de subir no palco”, conta. Apesar de não poder sentir o calor do público, o cantor afirma que os espectadores estavam bem animados. “Em vez de aplaudirem, as pessoas buzinavam e piscavam o farol, depois, muita gente ficou comentando nas redes sociais”, relembra. O evento contou com todas as normas de segurança, como distanciamento entre os carros, máscara e uso de álcool em gel.

Mesmo ter gostado da experiência, Brenô não acredita que os shows drive-in virem uma tendência no país. “É preciso ter uma estrutura maior, telão, os custos são mais elevados”, diz.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados