'Compramos um Zoológico' é a atração do cinema ao ar livre no Clube de Campo

Publicado em 29/10/2019

     

Sucesso de público no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC), a última edição do Cine Clube deste ano está marcada para o dia 22 de novembro, uma sexta-feira, com a exibição, ao ar livre, do filme "Compramos um Zoológico", na praça de eventos. A sessão, que tem o tema “Safari”, terá ainda outras atrações.

O evento começará às 17h com pintura facial e terá a presença dos personagens Hipopótamo, Zebra e Leão, que, ao lado do mascote oficial do Clube de Campo, o Corujito, vão deixar o tema ainda mais divertido. Além disso, um Teatro de Fantoches "Animais da Floresta" será apresentado das 18h30 às 19h20.

A sessão do longa "Compramos um Zoológico" vem em seguida, às 20h, com pipoca à vontade para os associados. O filme traz a história de superação de Benjamim, que, logo depois de perder a esposa, resolve se mudar com os filhos para o interior da Califórnia. No entanto, eles não vão morar numa casa comum, a nova moradia é um zoológico abandonado que Benjamim pretende reinaugurar em grande estilo. Além do desafio assumido, o convívio com os animais irá transformar os valores dessa família.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados