Circo Tihany traz magia para Mogi

Publicado em 22/02/2019

     

Com o clima mágico típico do circo, o Tihany Spectacular chegou pela primeira vez a Mogi com a promessa de fazer a diferença quando o assunto são as artes circenses. Tendo como pano de fundo o ilusionismo de Las Vegas, music hall digno da Broadway, comicidade para grandes e pequenos e acrobacias de tirar o fôlego, o espetáculo  AbraKdabra estreou recentemente em Mogi, em frente à Rodoviária. No dia da estreia, na sexta-feira, 15, convidados foram recebidos em um coquetel organizado pela direção do circo.

Os figurinos, aliados aos modernos e originais cenários e aos efeitos especiais, chamam a atenção dos espectadores. A estrutura impressiona pela imponência do “Castelo Mágico”, a mais alta lona de circo da América Latina. O luxo, logo na entrada principal e a sala de espetáculo totalmente climatizada nos remete aos melhores cassinos e casas de show de Las Vegas. O show, que lembra a capital mundial do entretenimento, diverte e emociona ao reviver a magia do circo, mesclando todo o encanto do tradicional com a tecnologia moderna.

A história

Terceiro maior circo do mundo e o maior da América Latina, com 64 anos de atividades e 100 milhões de espectadores, o Tihany Spectacular realizou apresentações em cerca de 600 cidades espalhadas por 50 países no mundo. Fundado em 1954 em Jacareí, pelo imigrante húngaro Franz Czeisler, conhecido como Tihany, sempre aliou a arte tradicional à tecnologia, conquistando públicos de todas as idades.

O show que está sendo apresentado em Mogi é o último espetáculo criado especialmente pelo próprio Tihany e está consagrado entre os três mais prestigiados em todo o mundo por combinar beleza cênica, talentos individuais, muito profissionalismo e paixão de todos os envolvidos na produção do show.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados