Brenô faz shows ao vivo pela Internet

Publicado em 27/03/2020

     

Já que ninguém pode (ou deve) sair de casa, a menos que seja para desenvolver atividades essenciais, que tal assistir a shows de artistas mogianos de forma online? Esse é o objetivo do projeto “Movi.Ar - Mostra Virtual de Mogi das Cruzes - A Arte Não Esqueceu de Você”, que selecionou artistas da cidade para, por um período de três meses, a execução de apresentações, shows, demonstrações, fóruns, vídeo-aulas, saraus e tutoriais, tudo de forma on-line.

Um desses artistas contemplados é o cantor Brenô. Após ver seus shows cancelados, ele viu no projeto da Secretaria de Cultura um sopro de esperança para seguir suas apresentações na Internet, mediante um incentivo público. “Serão três lives ligadas ao projeto, uma em março, outra em abril e a última em maio”, explica Brenô. No entanto, o cantor já realizou duas apresentações livres no seu perfil oficial do Instagram @obrenoficial e ficou satisfeito com a resposta do público. Neste fim de semana, ele repetirá os shows: sexta e sábado às 20h e domingo às 17h. “A resposta das pessoas é um grande alívio nesse momento tão delicado e preocupante que passamos, que se amplifica ainda mais por conta da quarentena. Por meio da música, as pessoas se conectam com a música e acaba sendo uma válvula de escape para todos, inclusive para mim”, diz Brenô.

 

Interação

Durante as apresentações ao vivo, o artista apresenta algumas de suas músicas autorais. Além disso, a interação durante as lives do Instagram permite que os próprios internautas façam seus pedidos de músicas para o cantor.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados