Artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc comandam atrações culturais

Publicado em 26/02/2021

     

Os artistas contemplados com recursos da Lei Aldir Blanc seguem promovendo eventos e apresentações, possibilitados pela ferramenta de fomento. Nesta e na próxima semana, o público poderá conferir atrações de dança, capoeira, cultura popular, artesanato, música e também cinema. 

Uma das atrações  são as vivências online do grupo Jabuticaqui. Trata-se de encontros online, repletos de música e dança, transmitidos pela página no Facebook do grupo de cultura popular (www.facebook.com/Jabuticaqui). O próximo está marcado para este sábado (27), às 15 horas.

Nesta sexta-feira (26 de fevereiro), mulheres com mais de 18 anos poderão participar da oficina de artesanato em feltro, realizada pelo Ateliê Eli.Arte Restauração. A atividade será realizada no CEU das Artes, na Vila Nova União, das 9h às 11h. 

Neste sábado (27), há duas apresentações musicais agendadas, no Espaço Cultural Frederico Lawitschka. Subirão ao palco o Duo Siqueira Lima e também Gilson Antunes. Ambas as atrações serão às 20 horas, com entrada franca. O telefone para mais informações é o 99897-9188. O espaço tem outras duas apresentações resultantes da LAB agendadas, para os próximos dias 24 de abril e 29 de maio.

Na próxima semana, mais especificamente no sábado (06/03), será a vez da produtora mogiana Raciocionando Filmes estrear o fan filme “Doug na Vida Adulta”. Trata-se de um live-action em média-metragem baseado no clássico desenho animado, para mostrar o que estes e outros personagens estão fazendo na vida adulta. A transmissão será feita pelo canal Raciocinerd no Youtube






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados