Sinfônica Mogi arrecada mais de 800 quilos de alimentos para o Fundo Social

Publicado em 22/06/2020

     

Diante do complexo cenário atual de pandemia que estamos vivendo, a Sinfônica Mogi, em iniciativa encabeçada pelo maestro Lelis Gerson, organizou uma campanha de arrecadação junto de seus colaboradores para a compra de um montante de alimentos, que serão entregues neste sábado (20) à equipe do Fundo Social de Mogi das Cruzes.
 
Ao todo, foram arrecadados mais de 800 quilos de alimentos, que serão recebidos em entrega a ser realizada no pátio do Casem (Centro de Apoio aos Serviços Municipais) às 8h, com a presença da presidente do Fundo Social, Karin Melo. A Sinfônica Mogi levará alguns músicos para participar da ocasião, em uma breve apresentação aos presentes e em celebração desta campanha.
 
Nesse período de quarentena, os monitores e demais equipe da Sinfônica Mogi continuam realizando seus trabalhos respeitando a orientação atual de prevenção, porém desenvolvendo conteúdos e material de estudo em casa. Em um cenário tão difícil para os brasileiros, esta campanha simboliza um pequeno gesto de agradecimento de toda a equipe diante deste cenário.
 
"O intuito desta campanha é mostrar nossa gratidão em forma de assistência àqueles que estão mais necessitados neste momento. Por isso, é uma enorme satisfação contribuir com esta doação para o Fundo Social e ajudar nossa cidade de alguma forma", comenta o maestro Lelis Gerson, diretor artístico da Sinfônica Mogi.
 
O Casem está localizado na região do centro de Mogi das Cruzes, no endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 435 - próximo ao Terminal Central.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados