Saúde abre agendamento para adolescentes a partir dos 12 anos nesta sexta

Publicado em 09/09/2021

     

Mogi das Cruzes abre novo agendamento da primeira dose para adolescentes de 12 a 17 anos nesta sexta-feira (10/9), às 16 horas, pelo www.cliquevacina.com.br. Há, ainda, vagas disponíveis para segunda dose de todos os imunizantes: Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. Os interessados devem consultar periodicamente o sistema porque é possível conseguir horários no site oficial conforme liberação de novas vagas ou eventual baixa procura. 

Para receber a dose, o interessado precisa ter efetuado o agendamento online e comparecer no local e horário escolhidos portando documento pessoal, comprovante de endereço e comprovante de agendamento, além do CPF ou cartão SUS. Quem for tomar a segunda dose deve levar o comprovante da primeira. 

Já o adolescente que pretende ir sozinho precisa levar o termo de consentimento preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis. O documento para menores de 18 anos está disponível neste link

Quem tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com os atendentes do SIS pelo telefone 160. Nesta semana, a equipe está empenhada em fazer contato com idosos de 85 anos para agendamento da terceira dose. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados