Rosângela Cunha deixa Secretaria de Saúde de Mogi

Publicado em 12/08/2020

     

A médica pediatra Rosângela Cunha não é mais secretária-adjunta da Saúde de Mogi. De acordo com o vereador Mauro Araújo, a médica foi afastada a pedido do secretário municipal de Saúde, Henrique Naufel. Após a informação de Araújo, vários vereadores se  manifestaram contra a decisão da Prefeitura e elogiaram o trabalho da dra. Nenê, como é conhecida.

Durante a sessão, foi aprovada uma moção de aplausos pelo trabalho da pediatra à frente do Banco de Leite Humano de Mogi. O vereador Diegão, autor da moção, definiu Rosângela Cunha como uma profissional íntegra. “Faltam palavras para elogiá-la”, afirmou.

Já o vereador Chico Bezerra também falou sobre a competência da profissional. “É de uma capacidade incrível no que diz respeito à Saúde”, observou.

“Sempre trata as pessoas com carinho e é prática nas coisas. A gente sabe da boa relação que ela sempre teve com os profissionais da área. Cabe a nós nesse momento agradecer a doutora Nenê por tudo que ela faz, fez e vai continuar fazendo pela nossa cidade”, argumentou Edson Santos.

Os vereadores Rodrigo Valverde e Iduigues Martins defenderam uma investigação na Secretaria Municipal de Saúde da cidade. “Temos que aprovar essa Moção de aplausos e aprovar a Comissão Especial de Investigação (CEI) para investigar o que está acontecendo”, ressaltou Valverde.

 

Assume Rebeca Baufi

A Secretaria Municipal de Saúde informou que está promovendo um remanejamento de algumas funções visando novos projetos em diversas áreas, principalmente na Atenção Básica. A médica Rosângela Débora Cunha é pediatra concursada e continuará prestando seus valorosos serviços no Banco de Leite Humano. Para o cargo de secretária adjunta, deverá assumir a enfermeira Rebeca Barufi, outra servidora que faz parte do quadro efetivo e que atualmente ocupa a Diretoria de Rede Básica.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados