Prefeitura de Suzano oferece tendas e cadeiras em frente às agências da Caixa

Publicado em 02/06/2020

     

As Secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana e de Cultura de Suzano, em parceria com a Caixa Econômica Federal, voltaram a atuar na organização das filas nas duas agências bancárias da rua General Francisco Glicério, na área central, para o recebimento do auxílio emergencial. Desde o último sábado (30/06), o público conta com tendas e cadeiras que ficarão disponíveis durante duas semanas, até que esta segunda etapa do pagamento do benefício seja concluída.

O objetivo da Prefeitura de Suzano é oferecer mais conforto às pessoas que precisam do serviço. Os aparatos foram cedidos e instalados pela Secretaria de Cultura, enquanto que a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana cuida do isolamento do trânsito para proteção dos munícipes. Já a equipe da Caixa Econômica Federal organiza a fila e o atendimento.

A princípio, serão duas semanas de operação, até 13 de junho (sábado), com montagem e desmontagem de toda a estrutura diariamente. “A ação teve início no último sábado, quando o banco abriu em caráter de urgência, e houve um resultado bastante positivo já no primeiro dia. Quem precisou enfrentar a fila agradeceu a iniciativa”, disse o secretário Claudinei Galo.

A disposição das cadeiras respeita o distanciamento recomendado como forma de evitar aglomerações no combate à propagação do novo coronavírus (Covid-19).






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados