Polo Municipal deve ampliar segurança em Jundiapeba

Publicado em 22/06/2020

     

O prefeito Marcus Melo entregou, na manhã deste sábado (20/06), o Polo Municipal de Segurança, no distrito de Jundiapeba. A estrutura é mais um investimento da Prefeitura de Mogi das Cruzes na área de segurança pública no município e começará a funcionar nesta segunda-feira (22/06).

A cerimônia faz parte da programação de entregas de 19 obras e serviços que a Prefeitura de Mogi das Cruzes fará durante este mês. Neste domingo (21/06), serão entregues as obras de pavimentação da avenida Alício de Carvalho, em Jundiapeba. Na segunda-feira (22/06), será a vez da entrega do novo campo de futebol da Vila Industrial, ao lado do estádio municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão.

O Polo Municipal de Segurança vai intensificar e agilizar o atendimento em segurança pública no distrito de Jundiapeba. Localizada na avenida Lourenço de Souza Franco, na antiga base da Polícia Rodoviária, a estrutura conta com base da Guarda Municipal, Centro de Formação e Treinamento, inclusive com local para a prática de tiro, e espaço para o canil da Guarda Municipal.

“Estamos devolvendo para a população uma área pública, localizada em um espaço privilegiado do distrito de Jundiapeba e que irá trazer benefícios para os moradores, permitindo um atendimento mais próximo e ágil. A área da segurança pública é um desafio para os municípios e, em Mogi das Cruzes estamos investindo em equipamentos, como o Polo Municipal, e no fortalecimento do trabalho da Guarda Municipal”, destacou o prefeito Marcus Melo.

A entrega do Polo Municipal de Segurança finaliza um trabalho intenso da Prefeitura de Mogi das Cruzes que começou com as negociações com o Governo do Estado para receber a área onde funcionou a base da Polícia Rodoviária, em Jundiapeba. A transferência do imóvel para a administração municipal aconteceu em 2018 e, a partir daí, foram iniciadas as providências para a implantação da nova estrutura. Paralelamente a isso, a Prefeitura passou a realizar a segurança e a manutenção do local.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados