Poá vacina idosos e funcionários de casa de repouso nesta sexta

Publicado em 29/01/2021

     

Idosos e funcionários das Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs) do município de Poá receberão a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), nesta sexta-feira (29). Ao todo são previstas 131 pessoas de duas casas de repouso, sendo a Casa de Repouso Rosana e o Lar Mãe Mariana. A nova fase será realizada paralelamente com a imunização dos profissionais da saúde que já conta com 713 vacinados.

De acordo com o Departamento de Vigilância em Saúde, a campanha segue normalmente no município. Na sequência das duas ILPIs de Poá, na próxima terça-feira (2), terá início a vacinação dos profissionais da Saúde da rede particular. 

A expectativa, segundo a secretária de Saúde, Claudia Cristina de Deus, é que no dia 8 de fevereiro (segunda-feira), a campanha comece a imunizar os idosos com idade a partir dos 75 anos. “Estamos na dependência do envio de novas doses para atender a demanda da cidade, porém, estamos trabalhando com o que já temos para não atrasarmos o cronograma estadual”, enfatizou.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados