Parques de Mogi têm atrações de lazer e cultura durante as férias escolares

Publicado em 06/01/2020

     

Os parques Centenário, Leon Feffer e da Cidade recebem, a partir do dia 11 de janeiro, mais uma edição do programa Brincando nas Férias, uma iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes para oferecer opções de lazer para as crianças durante o período de recesso escolar. Todas as atividades são gratuitas.

As atividades acontecerão, das 10h às 16h, simultaneamente nos três parques urbanos de Mogi das Cruzes. Serão três finais de semana seguidos, nos dias 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de janeiro.

Nos três locais, serão disponibilizados brinquedos infláveis, atividades com monitores, cama elástica, pintura facial e futebol de sabão, que é a novidade para esta edição do programa.

“Durante o período de férias de verão, os parques de Mogi das Cruzes são bastante procurados pela população. Com as atividades do programa Brincando nas Férias, a Prefeitura oferece mais atrações de lazer para os mogianos, em locais que contam com infraestrutura de qualidade para receber os visitantes”, afirmou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Guimarães.

Além das atividades durante os finais de semana de janeiro, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) também está planejando a realização de passeios ciclísticos e caminhadas durante o período de verão.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados