Mogi disponibiliza pré-cadastro para profissionais de saúde que ainda não foram vacinados

Publicado em 07/06/2021

     

A Prefeitura de Mogi das Cruzes está abrindo uma lista de pré-cadastro online para profissionais da Saúde que ainda não foram imunizados contra a Covid-19. O sistema é destinado para veterinários, educadores físicos, fisioterapeutas, profissionais de estética, entre outros trabalhadores da área, com objetivo de mapear essa demanda para planejar o atendimento. Tão logo seja concluído, a ideia é organizar um Dia D de vacinação, complementando a imunização dos profissionais da Saúde na cidade;

“O pré-cadastro ainda não é o agendamento online e sim uma forma de quantificarmos o número de profissionais da Saúde que ainda não foram imunizados na cidade”, explica a secretária municipal de Saúde em exercício, Andreia Godoi. O pré-cadastro pode ser acessado no site oficial da Prefeitura de Mogi das Cruzes:  www.cliquevacina.com.br . As informações solicitadas são semelhantes ao agendamento online, como dados pessoais e profissionais. 

Até momento, o município já aplicou 27.324 doses da vacina contra a Covid-19 em trabalhadores da Saúde. Deste total, foram 15.674 primeiras doses e 11.650 segundas doses. Neste grupo estão incluídos trabalhadores da Saúde em diferentes categorias regulamentadas ou trabalhadores de apoio, como recepção, motoristas, serviços de limpeza, que atuem em hospitais, pronto atendimentos, ambulatórios, clínicas e consultórios de saúde humana, drogarias, homecare, serviço de remoção/ambulância, estagiários da área de saúde em atuação.

O atendimento é exclusivo para residentes em Mogi das Cruzes, com comprovante de endereço.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados