Melhorias na Estação Braz Cubas estão mantidas, garante CPTM

Publicado em 24/08/2020

     

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou ao deputado estadual Marcos Damasio (PL) que está em execução o projeto funcional para melhorias na estação Braz Cubas, incluindo a implantação de sanitários, solicitados pelo parlamentar.

A empresa garantiu que as intervenções já programadas estão mantidas e que novos estudos serão feitos para contemplar a estação, que não foi incluída no pacote de concessão comercial à iniciativa privada, beneficiando as estações de Mogi das Cruzes, Estudantes e Jundiapeba.

“Manter as melhorias já previstas é o mínimo necessário, mas não podemos aceitar que Braz Cubas fique de fora da modernização. Vamos unir forças para que este pleito seja atendido”, disse o parlamentar.

Damasio vai reforçar ao presidente da CPTM, Pedro Moro, a necessidade de que a estação do distrito de Braz Cubas também seja modernizada, pois a região é populosa e está recebendo vários investimentos que estão impactando em seu desenvolvimento econômico e social.

“A modernização de todas as estações é uma demanda antiga e tenho defendido esta causa desde sempre. O modelo de concessão que nos foi apresentado no início da gestão Dória está avançando, mas é necessário que fique claro o que será feito para beneficiar também a estação de Braz Cubas, cuja estrutura está defasada e não atende adequadamente os usuários”, concluiu.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados