Lions Mogi promove evento neste sábado no Parque da Cidade

Publicado em 24/09/2021

     

O Lions Clube Mogi das Cruzes promove neste sábado, 25, a partir das 9h, a Caminhada no Parque da Cidade - Missão Inclusão. O evento é destinado a pessoas com deficiência intelectual e comunidade em geral e prevê uma série de atendimentos gratuitos, como aferição de pressão arterial, frequência cardíaca, saturação, acuidade visual, além de outras dicas de saúde.

De acordo com a presidente Nadia Montes, a ação terá ainda um cunho social e ambiental, com plantio de mudas de árvores e arrecadação de armações de óculos e absorventes. “Com a retomada das atividades e o controle da Covid-19, estas ações de inclusão são importantes para a retomada das rotinas e de integração social. Então, encontramos uma estratégia de celebrar a vida, o meio ambiente e também para lembrar o mês das pessoas com deficiência”, diz Nádia. As doações serão entregues a pessoas em situação de vulnerabilidade: as armações serão encaminhadas para o Lions de São Paulo e os absorventes para a campanha Tia Chica, do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.

E, no domingo, 26, o Lions promove, na sua sede, o Almoço Solidário, com comida mineira. O prato custa R$ 30 e pode ser consumido no local ou comprado via take Away. O Lions fica na rua Júlio Prestes, 149.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados