Jornal arrecada 105 brinquedos

Publicado em 30/11/2018

     

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo, esteve na quarta-feira, 28 de novembro, na sede do jornal A Semana para a retirada das doações para a Campanha Natal de Sorrisos 2018. Na ocasião, foram entregues 105 brinquedos, sendo que a maioria deles foi arrecadada na 3ª edição do Desconecta, evento de jogos realizado pelo periódico em setembro, no Clube Náutico Mogiano.

Karin agradeceu ao apoio do jornal, que sempre contribui com todas as campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social. “O jornal está sempre colaborando, então mais uma vez deixo meu agradecimento. Aproveito para convidá-los a participar das entregas que faremos ao longo de todo o mês de dezembro, pois quando vemos o sorriso das crianças que recebem os presentes entendemos ainda mais a importância de ações como essa”, destacou Karin.

Renato Morroni, um dos organizadores do Desconecta, ressalta que a ideia de arrecadar brinquedos no evento foi para enaltecer o lado social. “Como o encontro era voltado para a família, com foco especial para as crianças e jovens, decidimos pedir que os participantes doassem um brinquedo, e a ideia foi muito bem recebida”, destaca. 

A arrecadação da campanha Natal de Sorrisos vai oficialmente até o dia 10 de dezembro, porém as entregas nas comunidades devem se estender até os dias que antecedem o Natal. 

Quem quiser colaborar para a campanha Natal de Sorrisos com brinquedos novos ou em bom estado pode entregar as suas doações na sede do jornal, que fica na rua Victório Partênio, 114, no Parque Monte Líbano, até o dia 7, sexta-feira.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados