Instituto Luisa Mell e Mogi Shopping realizam feira de adoção neste sábado

Publicado em 15/09/2021

     

O Mogi Shopping e o Instituto Luisa Mell, maior representante da causa animal no País, vão realizar neste sábado (18) um evento de adoção de animais resgatados que estão à espera de um novo lar. A adoção mediante entrevista é gratuita e poderá ser concretizada no centro de compras e entretenimento, das 10h às 17h, na área externa, em frente ao acesso da C&A.
Depois de quase um ano e meio sem eventos de adoção, esta será a primeira grande ação do Instituto. “Antes da pandemia costumávamos realizar dois ou três eventos por mês, mas sem poder  realizar ações presenciais de adoção por 595 dias, o nosso trabalho foi profundamente afetado. Nosso abrigo ficou cheio e, sem adoções, tivemos que reduzir drasticamente os resgates”, informou o Instituto Luisa Mell.

O Mogi Shopping, como maior polo de ações sociais do Alto Tietê e um dos principais apoiadores da causa animal na região, assim que recebeu o pedido do Instituto para a realização do evento aceitou a parceria a fim de beneficiar os maiores interessados: os animais.

As pessoas que desejam adotar um animal no evento devem ter mais de 18 anos, serão submetidas a um processo de entrevista e precisam levar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e informar telefone de contato.

 

Serviço
Feira de adoção pet Mogi Shopping e Instituto Luisa Mell
Quando: dia 18/09 (sábado), das 10h às 17h, no estacionamento – em frente ao acesso da C&A.
Endereço: Avenida Narciso Yague Guimarães, 1.001.
Informações: (11) 4798-8800.
Site: mogishopping.com.br.
Redes sociais: @mogishopping.oficial no Instagram e Facebook.com.br/mogishopping.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados