HC de Suzano receberá pacientes com covid-19 a partir do dia 6

Publicado em 01/07/2020

     

O Hospital das Clínicas de Suzano iniciará o atendimento dos pacientes com covid-19 a partir do dia 6 de julho. A informação foi repassada pelo secretário executivo da Saúde estadual, Eduardo Ribeiro, ao deputado estadual Estevam Galvão. “Haverá o atraso de alguns dias na abertura do hospital porque ainda estamos equipando o espaço, garantindo assim atendimento adequado aos pacientes com coronavírus”, justificou o secretário. 

No dia 18 deste mês, o governador João Dória confirmou ao deputado Estevam a abertura do HC nesta terça, dia 30. A informação foi confirmada também pelo secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann. Na oportunidade o governador também reconheceu a luta de Estevam pela construção e funcionamento do HC de Suzano. “Aguardávamos o funcionamento a partirdo dia 1º. Haverá este atraso de alguns dias, mas a abertura está confirmada. A princípio o HC atenderá somente pacientes vítimas de coronavírus e após a pandemia funcionará como um hospital geral, direcionado para a população de Suzano e região”, lembrou o deputado. 

Estevam visitou o hospital na última segunda-feira e confirmou os preparativos para o atendimento público. Todo o espaço foi limpo e está sendo equipado para receber os pacientes de Suzano e região”, disse. 

 

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados