Guararema Cidade Natal é cancelado

Publicado em 27/11/2020

     

A prefeitura de Guararema anunciou que não realizará o tradicional evento de Natal este ano devido à pandemia da Covid-19. Segundo o comunicado da prefeitura, divulgado nas redes sociais, foi levado em consideração o aumento dos casos de coronavírus no município.

De acordo com nota divulgada pela administração municipal, “após o recente aumento de casos, a Prefeitura de Guararema, em conjunto com o Comitê Administrativo Extraordinário Municipal Covid-19 e em parceria com os Conselhos Municipais de Saúde, Turismo, Comércio e Serviços, decidiu pela não realização neste ano de 2020 da 11ª Edição do Guararema Cidade Natal”. Ainda segundo a nota, “esta decisão visa preservar a saúde de todos os guararemenses, uma vez que ainda não há vacina disponível e não haveria forma de controle nos locais de visitação”.

O Programa Guararema Cidade Natal chegaria à sua 11ª edição como um dos principais eventos da cidade. Desde o seu início, já foram reutilizadas mais de 5 milhões de garrafas PET na confecção das decorações. Ao longo do evento são aguardados entre 400 e 500 mil pessoas no município, movimentando o comércio local alimentício, turístico, hoteleiro e demais segmentos, auxiliando no fomento da economia local.

A Prefeitura alegou ainda que outro motivo foi a suspensão da fase azul do Plano São Paulo. No entanto, o Governo de Estado negou que a próxima fase da retomada estava suspensa. 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados