Estrada do Pavan será interditada neste domingo para serviços de tapa buraco

Publicado em 15/07/2021

     

A estrada do Evangelho Pleno, popularmente conhecida como Estrada do Pavan, será interditada neste domingo (18/07), das 8h às 17h, para trabalhos da Operação Tapa Buracos. O trabalho será desenvolvido pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Durante o período de interdição, os veículos que chegam à cidade deverão seguir pela rodovia Mogi-Dutra e acessar a Via Perimetral pela alça existente na Ponte Grande. A Secretaria Municipal de Transportes implantará sinalização no local da interdição para alertar os motoristas sobre os serviços. 

A orientação da pasta é para que os motoristas que chegam à cidade pela Mogi-Dutra redobrem a atenção ao passar pelas proximidades da interdição. Eles podem consultar o aplicativo Waze, que está recebendo as informações sobre as interferências no trânsito. 

O trabalho de tapa buracos na Estrada do Pavan deve ser feito realizado periodicamente, dada a alta circulação de veículos na via, em especial caminhões. A interdição é necessária por questões de segurança, uma vez que boa parte dos reparos é feita na parte central da estrada, o que compromete as duas pistas.

 

Botujuru

Já nesta sexta-feira (16/07), a rua Manjar Celeste, no Botujuru, terá interdição na altura do número 80, para a implantação de uma lombada. O trabalho deverá ser realizado entre 8h e 13h.

Durante o período de interdição, o desvio será feito pelas ruas Cristóvão Colombo e Palestina. Os motoristas poderão consultar as interdições e desvios pelo aplicativo Waze, que recebe as informações.

As linhas C601 (Alto do Botujuru) e C602 (Botujuru), que passam pela rua Manjar Celeste, também farão o desvio, mas não haverá perda de ponto de parada.
A Secretaria Municipal de Transportes também orienta aos motoristas cautela ao transitar pela região durante a manhã desta sexta-feira.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados