Estação Braz Cubas vai ganhar sanitários

Publicado em 27/09/2021

     

A estação Braz Cubas, na Linha 11 – Coral, enfim, terá sanitários. A obra será possível graças a emenda parlamentar do deputado estadual Marcos Damasio (PL) no valor de R$ 600 mil. A suplementação foi publicada na edição desta sexta-feira no Diário Oficial.

Este era um pedido antigo do deputado que a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) chegou a sinalizar que faria. No entanto, a falta de recursos foi prorrogando o projeto.

Em reunião em abril deste ano com o presidente da companhia, Pedro Moro, surgiu a estratégia de destinar recurso de emenda parlamentar, a qual Damasio achou viável.

Após a CPTM fechar o orçamento, o parlamentar destinou a verba, que, agora, está sendo liberada para a obra. “A população já solicitava há tempos estes sanitários e, agora, estamos tirando este projeto – que atenderá usuários e funcionários – do papel. Muito feliz com mais esta conquista”, disse Marcos Damasio, lembrando que continuam as articulações para que o governo do Estado reserve verba para a reforma de pelo menos uma estação de Mogi das Cruzes no próximo ano.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados