Empresa de atendimento cria 400 vagas de emprego em Mogi

Publicado em 02/07/2020

     

O prefeito Marcus Melo se reuniu, na quarta-feira (01/07), com representantes da empresa Neobpo, que atua na área de atendimento a clientes, especialista em Customer Experience e soluções tecnológicas. A empresa abriu 400 novas vagas de emprego em Mogi das Cruzes, que estão sendo selecionadas em parceria com o programa Emprega Mogi.

“A criação de novas vagas de emprego é uma ótima notícia para Mogi das Cruzes e queremos agradecer à empresa Neobpo por investir em nossa cidade. Vivemos um período de crise econômica, causada pela pandemia do novo coronavírus, mas a Prefeitura está trabalhando para buscar novos investimentos para o município e novas oportunidades de geração de emprego e renda para a nossa população”, afirmou Marcus Melo.

O prefeito lembrou que a atuação do programa Emprega Mogi junto às empresas para oferecer novas oportunidade aos mogianos faz parte das diretrizes do Programa de Retomada Econômica, desenvolvido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social. Além das vagas de emprego, o trabalho também compreende a capacitação da população.

Este é o caso da seleção para as vagas da empresa Neobpo, que está sendo feita em parceria com o Emprega Mogi e também tem a participação do Crescer. As inscrições para participar da seleção foram feitas pela internet e os candidatos participarão de um curso de Atendimento ao Cliente, com duração de 12 dias e totalmente online. Os participantes receberão certificados do Crescer.

Duas turmas do curso estão programadas, com 250 vagas cada uma. A primeira teve início na terça-feira (30/06), enquanto a segunda começará em 6 de julho. O desempenho no curso também será levado em consideração pela empresa para a escolha dos futuros contratados.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados