Dasa doa 14 mil vacinas da gripe a Poá, Ferraz e Suzano

Publicado em 02/12/2021

     

A Dasa vai doar 14 mil vacinas contra gripe (Influenza) para moradores de comunidades vulneráveis das cidades de Poá, Suzano e Ferraz de Vasconcelos. 

Viabilizada por meio de parceria entre o Lavoisier Laboratório e Imagem, que é da Rede Dasa, e a Gerando Falcões, a ação acontece entre os dias 1 e 16 de dezembro (mais detalhes abaixo) e é apoiada pelas secretarias de saúde dos três municípios. “A iniciativa é fundamental para levar a vacina a quem não se imunizou ainda”, diz Fabio Cunha, Diretor Jurídico, ESG, Compliance e Regulatório da Dasa. 

Para Aline Amália Lopes de Araujo Giovannetti, Diretora Regional de Diagnósticos, responsável pela marca Lavoisier, a ação é também uma forma de contribuir para a saúde coletiva.

“Queremos as pessoas protegidas e sabemos que essa cobertura vacinal maior será um benefício para toda a comunidade, pois, além de reforçar o sistema imunológico, a imunização contra Influenza é importante para reduzir complicações associada à gripe”, afirma.

 

Serviços

A campanha terá início na comunidade de Poá, na sede do Gerando Falcões (Avenida Niterói, 96 - Kemel), com a doação de cinco mil vacinas, nos períodos de 01 a 03 de dezembro e 6 de dezembro, das 9h às 17h.

A segunda etapa ocorrerá em Ferraz de Vasconcelos, entre os dias 07 e 10 de dezembro e 13 de dezembro, das 9h às 17h, no EMEB Nurimar Martins (Av. dos Multirantes, s/n Jd, Rua Itajuíbe) com a doação de seis mil vacinas, 

 

E em Suzano na Associação Beneficente Vinha Deluz, (Rua: São Vicente de Paula,51), entrada pelo portão 3, Centro Educativo, entre os dias 14 e 16 de dezembro (das 9h às 17h).






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2022 Copyright - Todos os direitos reservados