Coca-Cola FEMSA Brasil doa 24 mil garrafas de água para o Hospital Municipal de Mogi

Publicado em 16/06/2020

     

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está doando 24 mil garrafas individuais de água mineral Crystal Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, referência no tratamento da COVID-19. A entrega será feita nesta terça-feira, 16 de junho, às 8h.

O objetivo da iniciativa, realizada em parceria com a Coca-Cola Brasil, é contribuir com a hidratação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do atendimento à população. A empresa beneficiará o hospital com água em embalagens individuais, o que reforça a segurança e reduz o risco de contaminação.

"É missão da Coca-Cola FEMSA Brasil gerar bem-estar social nos lugares em que está presente. Essa iniciativa nos dá a chance de oferecer um produto essencial aos profissionais que estão mobilizados para realizar o trabalho mais importante nesse momento, que é salvar vidas", afirma Ian Craig, CEO da Coca-Cola FEMSA no Brasil.

"Agradeço a Coca-Cola FEMSA pela sensibilidade e responsabilidade social neste momento tão delicado em que vivemos. Estamos todos dedicados a conter o avanço da doença e salvar vidas e recebemos a doação como o reconhecimento a esse trabalho que está sendo realizado com muita capacitação técnica, dedicação e amor", Heloísa Molinari Nascimento, diretora-geral do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes.
 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados