Carreata do Agasalho 2019 será realizada nesta quinta-feira

Publicado em 01/07/2019

     

Nesta quinta-feira (04/07), o Fundo Social de Mogi das Cruzes realiza mais uma edição da tradicional Carreata do Agasalho. O evento, que percorre bairros da cidade em busca de doações de roupas de frio e cobertores, é parte da Campanha do Agasalho 2019, que foi lançada no dia 22 de março e se estende até 26 de julho.

A concentração e ponto de partida será o Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes, a partir das 8 horas. De lá, sairão em carreata funcionários do Fundo Social, atiradores do Tiro de Guerra, agentes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, funcionários de Secretarias Municipais, mais voluntários de uma forma geral.

A partir das 9 horas, começarão a ser percorridas ruas de Cezar de Souza. Serão cerca de 30 vias, no perímetro entre as avenidas João XXIII e Ricieri José Marcartto. Já no período da tarde, a partir das 14h, a carreata percorrerá o Mogilar, abrangendo dezenas de vias entre as avenidas Francisco Rodrigues Filho, Prefeito Carlos Ferreira Lopes e a rua Cabo Diogo Oliver.

Na sequência, a carreata vai para a Vila Industrial, que será atendida no perímetro entre a rua Presidente Campos Salles, avenida Governador Adhemar de Barros e rua Benedito da Silva. Os voluntários baterão de porta em porta, pedindo doações. A previsão é que a ação se encerre às 17h.

 






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados