Associação do Voluntariado realiza drive-thru neste sábado

Publicado em 16/06/2020

     

A Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes realiza neste sábado (20/06/2020) um drive-thru para arrecadar doações que serão encaminhadas as famílias mogianas que passam por dificuldades econômicas em razão da pandemia do novo Coronavírus. O evento vai acontecer das 10 às 14 horas no Go Parking Estacionamento, localizado na Avenida Manoel Bezerra Lima Filho, em frente à entrada principal do Mogi Shopping.

“Esse é um momento muito difícil para todos nós. Mas algumas famílias estão enfrentando ainda a crise do desemprego, da suspensão das atividades econômicas, do trabalho informal. Muitas não têm mais nem alimento em casa e por isso a nossa união fará a diferença”, destaca a presidente da Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli.

Segundo ela, as doações serão recebidas a partir das 10 horas com toda a segurança e os cuidados que o momento exige. “Não será nem preciso descer do carro. Retiraremos as doações do próprio veículo”, ressalta Mara, acrescentando que as pessoas podem doar a quantidade que quiser. “Quem puder, doa cestas básicas, mas também vamos receber alimentos não perecíveis separadamente. A idéia é que todos possam participar, dentro das condições financeiras de cada um”.

Além dos alimentos, também serão recebidas doações de produtos de higiene pessoal, como pasta de dente, sabonete, álcool em gel e máscaras. “A nossa proposta é oferecer a estas famílias um kit completo para que possam enfrentar esse momento com dignidade e segurança, tomando todos os cuidados necessários com a saúde”.

VOLUNTARIADO – A Associação do Voluntariado de Mogi das Cruzes funciona em Braz Cubas, ao lado do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes. Fundado há cerca de 5 anos, o grupo se destaca nas ações desenvolvidas na área da saúde, como acolhimento aos pacientes, auxílio emocional para quem passa por um momento difícil em razão da internação de algum familiar, além de campanhas de apoio voltadas para crianças e os pais. O telefone para informações sobre o trabalho voluntário do grupo e também sobre a ação deste sábado, no Go Parking Estacionamento, é o 4791 7798.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados