APAE de Mogi das Cruzes comemora 51 anos com show da Banda T-Ale

Publicado em 18/02/2020

     

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Mogi das Cruzes completa 51 anos de fundação, no dia 27 de março, quando será realizado um Culto Ecumênico (na Quadra de Esportes da APAE). A festa, contudo, ocorrerá uma semana antes, no dia 20 de março, com show da Banda T- Ale, no salão social do Clube Náutico Mogiano, a partir das 21 horas. Os convites já estão sendo vendidos e devem ser adquiridos, por R$ 40,00, na sede da APAE (rua Carmem de Moura Santos, 134, centro). Eles também podem ser reservados com a diretora social da APAE, Cidinha Mennichelli, pelo telefone (11) 9 6828-0059. O evento terá serviços de bufê, by Buffet Síntese do Sabor, e estacionamento, que serão cobrados à parte.

A atração musical é bem conhecida pelo público que frequenta as festas da APAE de Mogi das Cruzes. Ela possui um repertório composto por músicas nacionais e internacionais que fizeram sucesso nos anos 80, dentre elas clássicos do Rock e hits mais atuais, que seguem desde os anos 90 até os dias de hoje, tocados com arranjos instrumentais criativos e vocais inconfundíveis.

“Convidamos a todos a participarem deste momento festivo da APAE Mogiana. Venham para a ‘Rota do Bem’. Cada um que estiver presente no evento irá colaborar com os trabalhos desenvolvidos na organização, em três importantes áreas – educação, social e assistência social. O evento está sendo preparado por uma equipe maravilhosa, com o apoio do Departamento de Eventos, membros da diretoria e funcionários, com muito cuidado e carinho. Estamos prevendo um público de 500 pessoas”, destaca a diretora social da APAE, Cidinha Mennichelli, que há cinco anos atua como voluntária na produção de algumas festas para a instituição assistencial.

O presidente da APAE de Mogi das Cruzes, João Anatalino Rodrigues, adianta que este ano será importante. "Estamos caminhando para receber a certificação ISO 9001, que pode ocorrer no segundo semestre. Para nós será uma honra, pois o certificado assegura a qualidade nos serviços prestados, feitos por meio de uma equipe multidisciplinar especializada, evidenciando a transparência da instituição. Além disso, reforça o compromisso dos funcionários, setor administrativo e diretoria, que não somente zelam pela qualidade do serviço prestado, mas como também pelo cumprimento de regulamentos, de legislações e de toda e qualquer exigência de caráter normativo”, diz o presidente.

E neste ano em que a APAE de Mogi das Cruzes completa 51 anos, a diretora pedagógica, Ana Paula Nogaroto, chama a atenção para o tema gerador, que irá nortear as atividades a serem desenvolvidos no setor da Educação. “A temática é bem atual e nos leva a refletir sobre o meio em que estamos inseridos: ‘Meio Ambiente – hora de repensar’. O tema foi proposto no final do ano, após uma pesquisa entre os professores, que dão as suas sugestões. Nós utilizamos o currículo funcional, mas por meio de um tema a escola toda se envolve. E o tema deste ano é muito rico, e ele pode ser trabalhado nas mais diversas dimensões e que, a exemplo do tema do ano passado – Escola e Família: juntos por uma boa causa -, também conseguiremos envolver toda a família. O tema é dividido por bimestre. No primeiro, será trabalhada a questão da água e depois a questão da terra (de plantio). Também iremos abordar ‘do lixo ao luxo’, na área da reciclagem; e no último bimestre falaremos sobre a urbanização”, adianta Ana Paula.

A APAE de Mogi das Cruzes tem como diferencial serviços que proporcionam às cerca de 650 pessoas assistidas uma melhora na qualidade de vida, como o Centro de Equoterapia, oferecido no Núcleo Rural da APAE de Mogi das Cruzes, no bairro do Caputera, e a Clínica de Audiologia, instalada na sede da instituição. A APAE também incentiva a participação de seus atendidos nas áreas de arte e esporte, com medalhistas premiados em competições nacionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4728-4999.

 

SERVIÇO

APAE de Mogi das Cruzes comemora 51 anos

Quando: 20 de março

Horário: às 21h

Show com a Banda T-Ale   

Local: Clube Náutico Mogiano

Valor: R$ 40,00

Estacionamento: será cobrado à parte

Informações: (11) 4728-4999

 

--






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados