Amigos homenageiam memória de Márcio Dahyr

Publicado em 24/11/2021

     

Amigos e familiares do empresário Márcio Dahyr, que faleceu vítima de Covid-19 em junho deste ano, prestam homenagem ao amigo, que completaria 52 anos nesta quarta, dia 24.

Marcinho, como era conhecido, era uma pessoa muito querida na cidade. Desde 2014, comandava a lanchonete na rua Victório Partênio, no Parque Monte Líbano. Empresário conhecido na noite mogiana, a lanchonete era uma releitura do mesmo CQ Sabe inaugurado pelo próprio Dahyr na década de 90. Depois de 99, o empresário tomou parte nas casas noturnas Buxixo, Coliseu, Morro do Frade, Ópera Café e Porto Vitória.

Para o amigo Wagner Roberto de Oliveira, o Gibão, todos ainda estão muito abalados com a perda prematura de Marcinho. “Ele era e continua sendo uma pessoa muito querida por todos. Sempre recebia os amigos com um sorriso no rosto, sempre ajudava as pessoas, tinha um astral ótimo”, conta. Gibão acrescenta que, na pandemia, Marcinho sempre se prontificava a ajudar quem mais precisava e que, inclusive, ajudou um outro empresário a manter o restaurante.

Gibão conheceu Márcio Dahyr quando tinha 17 anos. “Eu considerava ele como meu pai, estávamos sempre juntos”.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados