ACMC promove a chegada do Papai Noel na segunda-feira

Publicado em 30/11/2018

     

De casa nova neste ano, o Papai Noel chega na Associação Comercial de Mogi das Cruzes - ACMC nesta segunda-feira (03/12) e abre a contagem regressiva para o Natal 2018. Até o dia 21 de dezembro, o público poderá visitar o Papai Noel e a Mamãe Noel na sede da entidade e entrar no clima de magia que é marca registrada do final de ano.

A chegada do Papai Noel nesta segunda-feira será 10 horas, na Rua Barão de Jaceguai – 674, na região central da Cidade. O repertório natalino ficará a cargo da escola de música Denílson Cleber & Cia.

“Mantemos a tradição do Papai Noel estar presente na área central de Mogi e atrair pessoas para o comércio local. A Associação é a casa do comércio mogiano e foi preparada dentro do clima de Natal e está pronta para receber o Papai Noel,principal personagem do Natal e que exerce uma grande magia com as crianças e também adultos”, ressalta Fádua Sleiman, vice-presidente da ACMC.

As visitas ao Papai Noel estarão abertas ao público desta segunda-feira até o dia 21 de dezembro (menos aos finais de semana), sempre das 10 às 16 horas. No espaço, as pessoas poderão tirar fotos com o bom velhinho dentro do cenário natalino e fazer pedidos.

“Também iremos promover alguns passeios do Papai Noel pelas ruas do comércio central”, avisa a vice-presidente da Associação Comercial.

A expectativa do comércio para o Natal é de um acréscimo de 3% a 5% nas vendas em relação ao ano passado. O movimento maior é esperado a partir da primeira semana de dezembro, com a entrada em circulação do 13º salário e do pagamento da maioria dos trabalhadores.

Para impulsionar as vendas e estimular as compras no comércio da Cidade, a Associação Comercial também desenvolveu a campanha Natal de Ouro 2018. Até o dia 24 de dezembro, os consumidores que comprarem nas lojas participantes da promoção (confira quais são no www.acmc.com.br) ganham cupons para concorrer a barras de ouro. Serão R$ 20 mil em prêmios divididos entre quatro pessoas.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados