ACMC pede liberação do comércio

Publicado em 08/06/2020

     

O presidente da ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes, Marco Zatsuga, entregou na tarde desta segunda (08/06) um ofício ao prefeito Marcus Melo com o pedido para liberação do funcionamento das lojas por um período inicial de quatro horas a partir da próxima semana.

“A expectativa é de que a cidade avance para a fase laranja e estamos na contagem regressiva para retomar algumas atividades econômicas, como a reabertura de escritórios e lojas comerciais. No início, terá de ser por um período menor de tempo, mas já será uma retomada”, ponderou o presidente Zatsuga.

Na manhã desta segunda-feira, o presidente da ACMC se reuniu com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Simei Baldani, e o diretor da Pasta, Luiz Pinheiro, para discutir o protocolo que subsidiará a reabertura do comércio.

“Além do horário reduzido, há outros cuidados que precisarão ser adotados, como controle no acesso de clientes, exigência do uso de máscara e do álcool em gel. Os comerciantes já estão atentos a isso e há uma preocupação de todos em atender os protocolos. O importante é retomar as atividades porque ninguém consegue mais segurar as portas fechadas”, disse o presidente.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados