Ação procura padrinhos para fazer festas para crianças

Publicado em 25/09/2020

     

Depois do sucesso da ação realizada para arrecadar doces para entregar para crianças carentes, no início da pandemia, a ONG Vibe do Bem, comandada por Renato Pereira, lançou agora um projeto para conseguir padrinhos para realizar festas de aniversário de crianças em situação de vulnerabilidade social. “A ideia é conseguir doações para montar kits de festa, com bolo de aniversário, docinhos, salgadinhos, velinha, bexigas, balas, dentre outros, para as crianças comemorarem o aniversário com a própria família”, explica Renato.

Ele adianta que, quem preferir, poderá fazer as doações em dinheiro. “Vamos prestar contas de tudo o que for doado, a nossa ideia é fazer, pelo menos, 10 kits festa”, afirma.

Renato teve a ideia da ação depois do projeto de doação de guloseimas. “Na ocasião, pude presenciar a real situação destas crianças. Muitas nunca tiveram o privilégio de assoprar uma velinha de aniversário, portanto queremos proporcionar isto para ela”.

Os interessados em colaborar com a Vibe do Bem poderão entrar em contato diretamente com Renato, pelo 94781-0300. E para as crianças que quiserem ser beneficiadas com a ação, basta ter entre quatro e 12 anos, gravar um vídeo falando o porquê gostaria de ganhar a festa e postar nas redes sociais, marcando os perfis do grupo (@vibedobem3). Uma comissão avaliadora do grupo vai escolher os melhores vídeos para serem escolhidos para a ação.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados