Abertas as inscrições para curso gratuito de prevenção ao novo coronavírus

Publicado em 01/07/2020

     

O Comitê Gestor de Retomada Gradativa abriu inscrições para o curso gratuito de prevenção ao novo coronavírus para diversas áreas de negócios. O objetivo é preparar todos os colaboradores para que os estabelecimentos comerciais recebam o certificado de estabelecimento seguro. A certificação será feita em parceria com o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região). Não há limite de vagas e também não haverá prazo para inscrição. 

“O curso está sendo oferecido para que todos os colaboradores estejam conscientes deste novo normal, de acordo com o protocolo sanitário que adotamos nesta retomada, que segue os três pilares: isolamento, o distanciamento e comportamento. O objetivo é promover uma retomada segura e com saúde”, observou o vice-prefeito Juliano Abe, responsável pelo Comitê Gestor.

Os colaboradores farão a inscrição pelo link https://www.institutomix.com.br/covid-prefeitura-mogi/. Com a capacitação de todos os funcionários do estabelecimento, o Sincomércio validará o curso e fará a emissão do certificado de estabelecimento seguro. O curso possibilita um melhor conhecimento sobre o vírus, as formas de prevenção e a segurança para que todos possam exercer suas funções.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 3802.6290

© 2020 Copyright - Todos os direitos reservados