Projeto na Alesp exige audiência em cidades sobre pedágios

Publicado em 24/08/2021

     

Um projeto de resolução (nº16/2021) apresentado pelo deputado estadual Rafa Zimbaldi determina que seja realizada audiência pública nas cidades onde serão construídas novas praças de pedágios. A proposta foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (18).

“Essa proposta é de extrema importância para ampliarmos o diálogo com os munícipes de uma determinada cidade ou região que receberão novas praças de pedágios”, disse o deputado, assim que recebeu a notícia da publicação da proposta.

O projeto de resolução de autoria de Rafa Zimbaldi não depende de sanção do governador João Doria porque propõe uma alteração no Regimento Interno da Alesp e por isso depende apenas da aprovação final pela Mesa Diretora após tramitar pelas comissões internas da Casa. 

Rafa Zimbaldi é presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa (Alesp) e participa ativamente dos debates relacionados aos transportes e pedágios no Estado. “Devemos aprimorar o debate democrático pela Comissão Transportes e Comunicação para proporcionar transparência para a população das nossas cidades”, afirma.






Telefone: 11 4798.8444
Celular: 11 9 9850.4458

© 2021 Copyright - Todos os direitos reservados