Esporte

6 de dezembro de 2017
 

Sem Caio Torres, Mogi das Cruzes/Helbor embarca para jogos no Sul

O Mogi das Cruzes/Helbor embarcou na manhã desta quarta para os dois jogos contra Caxias do Sul, na quinta, às 19h, e Joinville, no sábado, às 18h, pelo NBB Caixa (Novo Basquete Brasil). O grupo fez o último treino antes da viagem nesta manhã no Hugão.

O técnico Guerrinha tem uma baixa de última hora para, pelo menos, estes dois confrontos. O pivô Caio Torres deixou o treino com dores no joelho direito. Segundo o médico do clube, Marcus Vinícius Porcelli, a princípio, não houve lesão. “Ele vai fazer uma ressonância, mas os exames físicos dele não apresentaram nenhuma lesão. Ele teve uma torção no joelho e não terá condições de jogar os dois próximos jogos. Vamos aguardar a ressonância para ter um diagnóstico melhor”, conclui o especialista.

Para resolver a falta do pivô, o técnico Guerrinha deve optar por algumas mudanças táticas já usadas durante a temporada. “A gente perde muito, não só o jogador. O Caio tem uma liderança muito legal no time. Todo mundo fica triste por isso. Vamos aguardar e ver qual será o diagnóstico. O Caio é forte mentalmente, se preparou bastante este ano, perdendo quase 15 quilos, se fortaleceu e tudo isso ajuda neste momento. O time tem resposta tática para a situação. É difícil também para o adversário marcar um time aberto, com mais mobilidade. A gente terá que puxar o Tyrone para revezar com o Wesley e o Shamell para revezar com o Tyrone. Não estamos aqui para reclamar, mas para resolver problemas”, adverte o treinador.

O grupo fica triste de não poder contar com Caio Torres, mas espera superar a ausência dele dando um pouco mais em quadra para voltar com duas vitórias do Sul. “Infelizmente essas coisas acontecem em todos os times. A gente torce para que não seja nada sério, seja só um susto, mas desde o ano passado a gente vem se superando em relação a isso. Cada um tem que fazer o seu e um pouquinho mais. Muda porque é um cinco de referência nosso, mas o jogo abre e fica mais rápido. Temos a perder e a ganhar ao mesmo tempo. Agora é torcer por ele e fazer bons jogos lá”, ressalta o ala-pivô Fabricio Russo.

A partida contra o Caxias do Sul, nesta quinta, às 19h, será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.





 
Veja também
 

 
por A Semana
 

 
 
por A Semana
 

 
 
201802200854325a8c0c7803ec3

Coreógrafo mogiano vai à França participar de campeonato mundial de danças urbanas

Evento de hip hop nesta sexta quer arrecadar fundos para ajudar dançarino
por A Semana
 

 

 
WC (3)

Mais de 5 mil pessoas são imunizadas durante o ‘Dia D’ de vacinação contra a febre amarela

Além da vacinação, iniciativa contou com serviços gratuitos de testagens rápidas de HIV, sífilis e hepatites B e C, aferição de pressão arterial, glicose e outros exames
por A Semana
 

 
 
IMG_3312

Com 10 pontos de vantagem, Mogi das Cruzes/Helbor bate Joinville no Hugão

O Mogi das Cruzes/Helbor agora soma 80% de aproveitamento na competição nacional, tendo 16 vitórias em 20 jogos.
por A Semana
 

 
 
IMG_0760

Master Coach realiza workshop “Sou Empreendedor e Faço a Diferença” em Mogi

O Workshop acontecerá no Auditório Metropolitan, localizado na Rua Santana, 335
por A Semana
 

 

 
DSC_0076

Vereador Farofa solicita itinerários alternativos do transporte municipal na Mogi-Bertioga

Durante a reunião, o vereador Farofa aproveitou para reiterar pedidos de implantação de lombada na avenida Carlos Ferreira Lopes (Jardim Camila)
por A Semana
 

 
 
principal

Vacina será aplicada de casa em casa

Moradores do Caputera serão imunizados depois de macaco aparecer morto
por A Semana
 

 
 
24129491_952916951524968_176626799292991286_n

TPA: filmagens com drone

Empresa se destaca no mercado com serviços inovadores
por A Semana